segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A vida e uma FESTA!

Flores do meu jardimmmmmm!Como voces estao?
Uma breve pausa nas minhas aventuras p/ um momento de reflexao.
Hoje amanheci inspirada.Nao sei se e porque esta perto do meu niver, vou fazer um mes aqui nos EUA...so sei que ando analisando minha vidinha e a brilhante ideia que tive de me aventurar em terras gringas!
Se eu voltasse p/ casa agora, eu ja nao seria a mesma.Ja teria valido a pena!DEMAIS!Eu estou me conhecendo melhor aqui, vivendo mais, aproveitando coisas que eu julgava nao dar tanta importancia...EU ESTOU VENDO A VIDA COMO UMA GRANDE FESTA.
E foi isso que expressei no textinho que escrevi no meu perfil do orkut esta manha...


E, minha gente, viver longe de casa muitas vezes doi, mas saber que voce vai voltar depois de um tempo da animo pra curtir ao maximo essa oportunidade e fazer da vida aqui uma festa!No comeco, a festa esta desanimada; os convidados ainda nao chegaram; a pista de danca esta vazia; a musica nao esta certa...Aos poucos, os amigos vao chegando. Surgem sorrisos no seu rosto; voce agora tem com quem conversar! Da gosto olhar p/ pista de danca e ver como todos se divertem!Voce se junta a eles e pronto!Esta dancando ao ritmo da sua musica preferida!!Claro que voce sente muita falta daqueles seus bons e velhos amigos que nao puderam comparecer, mas a festa esta bombando e voce nao pode ficar triste quando todos estao ali para comemorar com voce a alegria de viver!
Entao voce danca, ri, conversa besteira, coisas serias, come, fica cansada, descansa, volta ao ritmo da musica, conhece pessoas novas, liga para os velhos amigos p/ eles ouvirem a musica que lembra da sua amizade...E a festa vai passando. Com pontos altos e baixos, como quando alguem bebe demais e faz burrada ou alguem passa mal, quando surge uma briguinha...mas logo tudo volta ao normal, claro!A musica continua rolando, ninguem pode parar!
A festa chega no ponto alto!Todo mundo muito feliz, animado, balancando o esqueleto...ate que alguem acende a luz, a musica para, os convidados tem que ir e voce pensa: POR QUE TODA FESTA TEM QUE ACABAR NA MELHOR PARTE?

E assim que eu imagino minha viagem para os EUA.Como uma grande festa!Eu sei que hoje sinto muita saudade, mas a saudade que senti ontem era muito pior!Nao menor, mas doia mais.Aos poucos eu vou aprendendo a dancar conforme a musica, e vou aprendendo a curtir tudo.Quando eu menos esperar, vou estar no ponto alto da festa e sera a hora de partir!
E eu nao quero olhar p/ tras e pensar: Eu poderia ter feito melhor!Eu quero olhar p/ tras e dizer: Eu nao mudaria nada!

Facam da sua vida uma festa!Estejam voces nos EUA, no Brasil, na Europa...em qualquer lugar!A vida e feita p/ buscarmos a felicidade!Entao vamos comecar a busca, nao?


...Longe de casa ha mais de uma semana
Milhas e milhas distante doS meuS amoreS...

QUASE UM MES LONGE DE CASA!
...CONHECENDO A MIM MESMA E PESSOAS SUPER DUPER LEGAIS!
...SABENDO REALMENTE O QUE E SAUDADE!
...E JA CONHECO MUITA COISA E CONTINUO SONHANDO COM MAIS!
QUASE UM MES E A VIDA JA MUDOU UM POUQUINHO...Mas o amor pelo meu pais e pela minha gente NAO MUDA NUNCA!


LUGARES QUE JA CONHECI:

MIAMI, Florida

NEWARK, New Jersey

NEW YORK CITY, New York

WASHINGTON D.C. (a CAPITAL E TUDOOOO!

McLean, Virginia

Great Falls, Virginia

Oakton, Virginia

Falls Church, Virginia

Arlington, Virginia

Reston, Virginia

Vienna, Virginia

Annandele , Virginia

Fairfax( FUI DIRIGINDOOOO!)


Bem, e isso!Depois volto p/ contar as comedias do treinamento, os dias com a family, as baladas, os micos, os dias dirigindo, os amigos que fiz...E as muitas risadas que ja dei aqui!hahahhahahha

Mil beijos

Cuidem-se e obrigada pelos comments!
=****
Lara

7 comentários:

Lilian Custodio disse...

"If god is DJ life is a dance flor"

E td isso e mais um pouco sim amada! Ta sendo uma festa, e espero durar muuuito tempo, pq merecemos!!!!

Engracado, num sei se vc percebeu, faz nem 1 mes que estamos aqui ne? Mas parece q ja faz muito tempo, pelo tando de coisa q ja aconteceu que ja fizemos!!!! E isso e incrivel, sinal de que estamos sabendo aproveitar os minutos, os segundos!


Bjaaaao amada!!!!!!!
saudadeee

Fernanda disse...

Laraaa
saudade!

Lindo seu post, bota inspiracao nisso heim?
Foi hoje? uma segunda?
nossa

hehe

bjus

Jessy disse...

eh amiga..perfeito seu texto... eu tbm penso igualzinha vc.. mas a saudade eh forte d+++

como queria estar mais perto de vc, pra poder te dar um abraço amanha..rs

bjos

Manu disse...

So preciso dizer uma palavra: PERFEITO!

Posso "copiar"?!?!? Amei seu textinho sobre a vida nos EUA...vou coloca-lo no meu blog, ok? Pq pode ter ctz que esse seu texto expressa perfeitamente bem o que todas nos estamos passando!

Saudadessssss...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle disse...

Eh Lara a minha festa ta só começando!
Obrigada pelo coment no meu blog
Apareça mais pra contar sobre os ultimos dias!

bjs

Anônimo disse...

to com raiva de vcccc...kd vc em..aquiiiiiiiii