terça-feira, 9 de setembro de 2008

Continuando...

Gente, quando voltamos para o restaurante, Camilinha ja tinha ido embora.Eu ja estava louquinha porque queria encontrar as outras meninas que foram na van com a gente porque so a Lilian tinha o telefone, ou seja, nos tinhamos o telefone p/ ligar e pedir uma nova shuttle, elas nao.
Eu tive varias crises de risos, toda ensopada e carregando um cachorro de pelucia, uma mala e uma frasqueira pesada.(A mala grande ja havia sido despachada direto do voo de Sampa-Miami para o de Miami-Newark!!)Eu ri tantoooo, voces nao tem ideia!Eu ria de nervoso, mas tambem de felicidade por estar ali, pela companhia, pelas coisas que a louca da Lu dizia, por aquele momento ser a minha primeira aventura em solo americano...Enfim, rir e melhor do que chorar, ne?hahahhaha
O moco que emprestou o cel. ainda estava la.E junto com ele, apareceu um carinha que parecia trabalhar no restaurante.Pensem na comedia!Ele comecou a puxar papo, perguntou de onde eramos, fez a maior farra quando dissemos que eramos do Brasil; e logo de cara ele gamou na Val!hahahha So falava dos olhos dela!hahahah E a gente frescando com ela por isso, claro!Ele falava ums misturada de ingles e espanhol.Ele contou que era da Guatemala e se chamava Manolo.Dai a Lu quis filmar a palhacada e ele adorou, claro!Ele puxou a gente pensando que a Lu estava tirando foto, mas a doidinha estava filmando!hahahahhhahah
A Val e a Lu estavam com fome, entao resolveram tomar cafe da manha la.Eu, Lilinha e Rebbie so sentamos perto delas p/ esperar.hahhhaha
E esse bendito Manolo ia p/ la e p/ ca, ria, conversava, sentava numa mesa p/ tomar cafe...Ate hoje a gente nao sabe se ele trabalhava la, se era dono, ou doido hahhha Eu so sei que ele foi nosso anjo da guarda ali!
Nos estavamos loucas porque as horas estavam passando e nossa hora de fazer o check in p/ o voo de Newark em Nova Jersei estava chegando.A Rebbie decide dar mais umas voltinhas p/ ver se via as meninas e p/ ver o mar, porque ela nao queria ir p/ NJ depois de ter ido ate Miami e dizer que nem viu a cor do mar.hahahaha Pois bem, ficamos esperando.Eu mais angustiada ainda, e rindo, porque agora era mais uma que se separava.hahahahahha
As meninas foram comendo, Manolo aparecia na nossa mesa.Ate que resolvemos perguntar a ele se tinha telefone por ali.Eu nao lembro se uma das meninas pediu logo o cel. dele ou se foi ele que ofereceu de imediato, mas contamos que queriamos outra shuttle p/ voltar ao aeroporto e ele ligou.A ligacao era super baixa!Eu sei porque, depois de tentar falar com a mulher da empresa da super shuttle, ele passou o telefone p/ mim p/ eu continuar falando.
A mulher, com muita ma vontade, diga-se de passagem, falou que nao tinha como mandar outro no horario que eu queria e desligou na minha cara.Pode?!Eu comecei a rir e contei p/ as meninas.A Rebbie volta, sem as outras, e eu conto p/ ela.
E agora?!!
Eu dizia: A gente tenta de novo, se nao der certo, a gente tem que rachar um taxi!
Dai vinha o problema: Eles so aceitam levar 4, nos estamos em 5!
O que fazer?!!
Tentamos ligar de novo p/ super shuttle.Quem disse que dava certo?Nem chamava mais.
E atras de mim tinha uma parede envidracada por onde eu via a tv da parte interna do restaurante( a gente tava fora, sob os toldos).A previsao do tempo era de mais chuva e da chegada do tornado a noitinha.
Eu disse: A gente tem que ir embora daqui!hahahahha
Falamos com o Manolo.Que era todo derretido pela Val, entao ela falou com ele, claro!hahhah E ele falou que chamaria um taxi p/ gente.Nos falamos que eramos em 5, e ele disse que era so pedir um taxi grande.Ele falou com um carinha la do restaurante que foi p/ dentro pedir o taxi.
E nisso, a gente ja estava quase morrendo so de medo do preco que essa aventura ia nos custar.Porque taxi nos EUA e carooo, gente!
O Manolo dizia: deve ser uns 30 dolares no maximo.Nao se preocupem.
E a doida da Lu dizia: Se nao for, e vc que vai pagar!hahahhhaha
E ele entendeu e disse: Eu?!-morrendoo de rir-Por que^e?
Val: Porque voce esta dizendo que e esse preco.hahahhahah
Eu sei que ficamos la esperando.Passao um cara la, tiozao gordao dancando perto da gente hahahahha Manolo chamou um carinha p/ dizer que eramos brasileiras.E ele falava: Estou me sentindo que nem o Ronaldinho, cheio de brasileiras!hahahahahahha
Foi uma festa, meu povo!
Aquelas alturas, eu ja nem estava mais me preocupando com as meninas sumidas, porque elas, com certeza, saberiam se virar ja que foram parar tao longe da gente!
Manolo continuou dando em cima da Val!E Lu foi tirar foto e ele queria ficar perto da Val1hahahah Menina, so nessa hora da foto senti a catinga de cachaca no mundo!Ele tava mais que bebado!hahahahhahaha Por isso que tava soltinho, soltinho!hahahha Risinho a toa!hahahahahahha
Tiramos a bendita foto e o taxi chega.Ele foi se despedir de todas nos com beijinho no rosto, mas da Val ele quis um abraco!hahahahahahhaha
O taxista foi pegar nossas malas p/ por dentro do taxi, que por sinal, era bem grandao mesmo!Adorei!hahahahah
Quando todas nos ja estavamos dentro...(Lu revoltada porque ia la na frente!hahahah)eis que elas queriam que eu falasse p/ motorista p/ onde iriamos porque ninguem queria falar ingles com o homem.Nessa comedia, o homem olha p/ gente e diz: Por que voces nao falam comigo em portugues mesmo?hahahhhahahahaah

OLHA O MEU SUSTO!HAHAHAHA Brasileirissimooooooooooooooo o motorista!hahhahahahha Ai eu me acabei de rir mesmo!

Fomos o caminho todo conversando!E a Lu ainda queria baratear o preco da corrida!hahahah A gente perguntou logo no comeco qto seria e ele falou 32.E a Lu: 30, moco!P/ que esses 2? hahahahahhahahhhahahahaha Ele riu e disse que ja tava era na promocao!hahahhahahhah

Nessa hora meu coracao descansou.Quer dizer, mais ou menos.Tinhamos que resolver um problemao: a passagem da Lilian p/ Newark!Ela nao estava com o ticket!!

Chegamos ao aeroporto de Miami, pagamos o taxista gente boa hahh, e corremos p/ dentro do aeroporto.Ele nos deixou no portao perto da American Airlines, entao a gente so precisava olhar em que portao embarcariamos, fazer o check in e correr p/ embarcar no horario certinho.
Fomos com Lilian tentar resolver as coisas, mas ela e Lu foram p/ uma fila, enquanto Val e eu sentamos no chao p/ comer o restinho de croissant que a Lu tinha deixado do breakfast dela.A gente parecia duas mendigas.hahahhahah E uma menininha linda, loirinha, devia ter uns 3 aninhos, passou com a mae por nos duas.Nos demos tchau e ela sorriu e deu tchauzinho p/ gente tambem.
Quando menos esperamos, Lilian e Lu estavam indo apressadas p/ outro lugar.Lilinha estava uma pilha!As duas foram tao rapido que nem deu tempo p/ Val e eu acompanharmos.Quando levantamos e pegamos nossas coisas, as duas tinham sumido no meio do monte de gente la.
Caminhamos um pouco mais e encontramos mais algumas au pairs que embarcaram com a gente em Sampa.Era facil reconhecer uma conhecida porque todas vestiam a blusinha rosa.hahahhhhah Pareciamos uma gangue, isso sim!hahahahah
Val e eu ficamos esperando as meninas voltarem p/ so entao fazer o check in!
Encontramos Nailde de novo, e vimos tambem algumas das meninas que se separaram da gente em Miami beach!hahhhahahaha Ow comedia!
Pouco tempo depois, vinha Lu e Lilinha com tudo resolvido.O nome dela estava no sistema, entao nao foi um big deal conseguir resolver o caso.
Fomos fazer o check in!Aff!Na hora de embarcar:Tira sapato, casaco, bolsa, bota tudo nas esteiras, passa pelo detector, cata as coisas, poe tudo de novo.Uma correria, um saco de gato!
Depois, na sala de embarque GIGANTEEE, fomos procurar algo p/ comer.Opcao escolhida: pizza hut.Sentamos num cantinho no chao e comemos.Menina, minha pizza tinha era muita pimenta.Mas estava boa.hahaahah Depois fui dar uma rodada e comprei agua.Val me deu o dinheiro e comprei p/ Nailde tambem, que havia pedido p/ Val comprar.
Mais algum tempinho de espera.Chamam a primeira classe, a segunda classe...E a nossa.hahahahhah
Eu so zoando que quando chamassem a primeira classe, a gente tinha que entrar porque era nossa vez!hahah So se for mesmo!hahhahah

Dessa vez, nada de gente conhecida comigo.=/Eu ia ficar no meio de duas pessoas.O aviao lotando e nada das 2 pessoas chegarem.Eu estava adorando.Quando, de repente, um casal grandao, aparece.A mulher pede p/ eu sentar perto da janela.AMEI, CLAROOOO!Nao fiz nenhuma objecao!hahahhah
Mas o povo era muito grandao.Mal cabiam nas cadeiras, ou seja, eu fui toda encolhidinha!E o pior: um sono loucoooo.Eu bati nao sei quantas vezes a cabeca na janela porque dormia.hahahahahha

Chegando em Newark, New Jersey...

Bem, vai ficar p/ proxima atualizacao, flores!Prometo que volto loguinho p/ contar minhas peripecias!
Obrigada pelos coments, pela torcida!
E vamos que vamos!Eu quero mais e ser feliz!
=************
Lara

7 comentários:

Anônimo disse...

Te amo!Adoro essas aventuras!
\o/\o/

Lilian Custodio disse...

depois que esses aventuras passam ai sim da vontade de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava uma pilha mesmo mesmo em MI, eu dizia p/ Lu: SE EU NAUM PODER EMBRACAR, NENHUMA DE VC`S VAO PQ NUM FICO AQUI SOZINHA NEM A PAU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gracas a Deus deu td certo kkkkkkkkkkkkk


;)

Jessy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... so rindo...meu deus.... qta confunsao.. hahaha!

Bjos

Val Cristine disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu tinha que contar a historia do Manolo ein Larinha?!?!?!
Uuhauhauhauhauahuahuahua
Fui a sortuda da vez, demoro arrumar e quando arrumo logo um embriagado, aff... Ninguem merece!
Beijos!
SAUDADE!

Manu disse...

Afff....que demora!!! doida pra saber como ta ai na familia! =P

oooooo aventura doidaaaaaaa!!! ahahahahahahahaha

Saudadesssssssssss....

bjo bjo bjo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....to e com, saudades dessas coisas.kkkkkkkkkb hs

May disse...

kkkkkkkkkkkkkk o kra era brasileiro! kkkkkkkkkk q coisa boa. minina q confusão danada! ainda bem q ao menos foi divertido. enofinal deu td certo. bjosss