domingo, 31 de agosto de 2008

Eis que a boa filha ao blog retorna....hahhaah

Flores do meu jardim lindoooooo,
Como voces estao?
Eu?Eu estou OTIMA!E que Deus conserve assim!
Eu tenho que contar p/ vcs tudooooooo o que venho passando aqui nos EUA.Eu tenho me dvertido e sabido o que e aproveitar cada segundo, aproveitar todas as oportunidades que a vida nos da e apreciar cada pequena coisa boa que acontece...Simples coisas podem salvar o dia de alguem!

Eu tenho que copiar e colar os e-mails que mandei p/ minha irma contando sobre tudo aqui.E muitaaaa coisa p/ contar!
So p/ resumir um pouco:

*Ida p/ Sampa dia 16 de agosto: Maravilhosaaaaa!Passei o dia todo com meus parentes que vivem la, fui passear e conhecer mais alguns lugares que eu nao conhecia.Amei!

*Dia 17: ir p/ Guarulhos foi triste por causa da despedida(outra vez, choro!Em Fortaleza eu ja`havia chorado!), mas foi divertido ficar no aeroporto com as meninas tambem au pairs, ir para a reuniao da STB no hotel Marriot; voltar p/ o aeroporto e depois voar.Minha companheira de voo foi Val!Amei voar ate Miami com uma pessoa tao legal!

*Dia 18: Chegada em Miami e aventuras!hahahaaha Comecou na imigracao!O carinha la foi com minha cara e ficou foi perguntando sobre Fortaleza, disse que gostava da Ivete.hahaha Ele falava assim: Ivete, hot!Muito calorr!Com sotaque de negao americano.Depois ele falou que era de McLean e que eu ia gostar da cidade.E acreditem se quiser, ele ficou carimbando meu passaporte cantando "Poeiraa,poeiraa...." Hahaha Eu ri muito! em seguida, fomos pagar um micro onibus p/ passear por Miami, ja que teriamos 7 horas no aeroporto.Foi uma das maiores aventuras aqui ate agora.hahahaha Primeiro: choviaaaaaaaaa bastante porque a noite la teria um tornado.hahahaha Segundo: o cara da Van nao deixou a Camila na frente do aeroporto como eu tinha pedido p/ ele.O host dela e brasuca e mora na Florida, dai ia encontrar com ela la.A pobrezinha teve que ir com a gente!hahahaha
Chegamos em Miami beach, exatamente na Ocean Drive.O que acontece??O motorista simplesmente para perto de um restaurante na Ocean, comeca a retirar nossas malas do mini onibus e colocar embaixo de um toldo de um dos restaurantes.Eu me apavorei logo!hahahahha Eu ia era perguntar p/ ele se nos nao poderiamos voltar com ele mesmo.Tipo um sight-seeing e a gente pagava ida-volta anyway.Mas que nada!Eu fui falar com ele e o danado do homem disse que a gente nao podia fazer isso., que teriamos que ligar p/ empresa e pedir outro.ode?kakkkkak Ficamos la debaixo do toldo, pagamos e o homem foi embora!hahahhhahahahahah Dai algumas das meninas(eramos 11) foram caminhar p achar a Miami Ink enquanto a gente tava tentando resolver o problema da Camilinha.Eu nunca ri tanto!Alias, ja ri mais aqui sim!(Hoje, na casa da Lu.Vim visita-la.hahahhaEstou aqui agora.Mas isso e assunto p/ depois.hahhha)
Eu estava nervosa e isso fazia com que eu risse ainda mais.hahahhah
Nenhuma de nos tinha telefone que funcionasse la, dai o desespero ficou pior.Havia um moco perto da gente, tbm debaixo do toldo, e eu perguntei p ele se havia telefones publicos por perto.Ele perguntou de nos eramos.Dissemos "Brasil".Dai ele sorriu e perguntou se queriamos ligar p/ dentro dos EUA ou p/ o Brasil.Nos dissemos que era p/ Miami mesmo e ele ofereceu o telefone celular dele.ahaahahahha Cami ligou p host father dela, explicou tudo e ele falou que iria busca-la la.Sortudaa!hahaha Sai eu qria ficar la esperando com ela, mas tb queriamos ir atras das meninas que se separaram da gente, pq a Lilinha, que estava com a gente, era a unca que tinha o numero p/ ligar p/ pedir outro mini onibus.
Acabou que tentamos dar umas voltinhas, mas as nossas malas na chuva, as meninas davam gritinhos por causa do cabelo hahhhaah Voltamos p/ mesmo restaurante.Cami ja tinha ido.

...O resto eu conto depois, ta?Porque agora tenho que resolver umas coisas aqui com a doidinha da Luziane.hahhahahhaaha Aff so comemos porcaria hj!Alguem quer sorvete, cookies, chiclete, chocolate, sanduiche da subway, doritos ou batatinha?Eu nao quero ais naoooooooooooooooooooooo.Yuck!hahahahahha

Ml beijos
Amanha volto p/ contar o resto.
Amo vcs

Lara

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero!\o/\o/

Anônimo disse...

eu também querooo!

lara, força na peruca! tudo de bom!!! que vc tenha dias tão divertidos como esses que vc relatou!
bjs.

Anônimo disse...

Eu quero cookies!! rs

adorando essas histórias

;o*

Unknown disse...

Po Lara! Aproveite todas as experiências que puder! E conta tupo pra gente!
Tenha um ótimo fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Anônimo disse...

quero saber mais!

volta logo pro blog!