quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Demorei, mas postei!

Flores do meu jardim, ha muito p/ dizer e nenhum acento p/ colocar!hahahha Eu so posso dizer que desde o dia 16 de agosto de 2008 minha vida deu uma virada gigante!E que virada!Tirou meu folego totalmente!Mas foi a virada mais incrivel que ja aconteceu!!
Estou muito feliz por tudo que ja vivi aqui!(Leiam o blog da Lu, Val e Lilinha tb!A saga foi grande!hahaha)Eu tenho tanta coisa p/ contar que nem sei por onde comecar!Acho que vou escrever tudo em um papel e depois digitar aqui: sou pessima em digitar coisas direto do pc, principalmente se sao longas historias!
So posso dizer que eu ja me diverti muito!Principalmente durante a minha estadia, curta, em Sampa, Miami, New Jersey e minha ida a NYC!Sao momentos que nunca vou esquecer na vida!Sao pessoas que conheci que entraram p/ sempre no meu coracao e nao saem nem que elas queiram!!
Vou contar tudo com detalhes, mas nao hoje.Vou escrever e digitar porque e tanta coisa p/ lembrar...Nao quero que voces percam um so acontecimento!!
E so p/ constar: minha familia americana tem sido maravilhosa!Ate arroz e feijao eles compraram p/ mim!Nao tenho o que reclamar.So far, so good!
Volto logo com muitas coisas p/ contar.Vcs vao dar ate risada, aposto!Eu riu muito qdo lembro dos micos, das aventuras, da risada malandra da Cami, dos Oxes de todas as nordestinas como eu, das maluquices da Lu, das aventuras da Eliza, das gemeas da Lilinha hahhahahah...Amei cada minutinho com todas vcs, girls!
Volto assim que der p/ atualizar de verdade isso aqui.
Amo todas vcs!
Boa sorte p/ quem vem, quem chegou e quem apenas passa por aqui.
Obrigada por tudo.
Fiquem com DEus

Lara

P.S.: Fotos so depois, pq ainda nao tenho camera e nem recebi as que tiraram de mim, ta?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô Larinha, te desejo cada vez mais e mais alegrias! A torcida é grande ! A gente suporta a saudade só em saber de toda essa felicidade que você tá curtindo.
Sorte pra você, miga!

P.S: doida pra ver essas fotos, menina! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Michelle disse...

Lara to feliz por vc estar bem, que bom que a sua familia tem sido tão legal com vc!
Torço para que tudo fique bem e dê certo pra vc!
Conte mesmo com detalhes viu!

bjs

Val Cristine disse...

Oi Larinha!!!
Que saudade!
Big Beijo!
:)

Jessy disse...

aparece, de noticia.. quero te conhecer!

bjos

Anônimo disse...

Morinho of my life, pq tu num pega os e-mails q tu me contou um pouco das tuas aventuras e cola aqui!!Tu contou tdo detalhadamente...e o q faltou, tu só acrescenta!kkkkkk
Te amooooooooooooooo mtooo e eu sei q vc sabe q não dá p medir esse amor, pq vc sente o msm por mim...e eu sei bem disso!Vc é a irmã, a amiga...a pessoa que tdo mundo deseja ter ao lado!E Deus ter me dado esse presente, é mais do q prova da existência dele.
Divirta-se bastanteeeeee!
=****

Anônimo disse...

I'm so happy for you! rs
(tá certo isso?)