segunda-feira, 28 de julho de 2008

Menos de um mês e...

...Já tomei todas as vacinas e fui na ANVISA para que emitissem a certidão internacional de vacinação;
...Minha advogada particular( mamis!ahah) já me fez tirar xérox autenticada de todos os meus documentos, uma procuração particular para minha irmã e uma registrada em cartório com firma reconhecida e tudo para ela(é a mais importante!);
...Tenho os dólares para viajar;
...Tenho as malas;
...Tenho passagem para Sampa.

Freaking out because...

...Ainda não comprei todos os presentinhos da minha family e da minha LCC;
...Estou pensando se faço a carteirinha internacional de estudante ou não;
...Tenho que esperar até depois do dia 1 de agosto para pegar minha CNH definitiva e fazer minha internacional;

...Falta comprar calças jeans, umas blusinhas e um tênis de vergonha hahah
...Fazer check up com minha dentista lindaaaaaaaaaaa( maninhaaa!)
...Imprimir o projeto para o treinamento (Menos mal que já o fiz!Ficou meia boca, mas foi o que deu para fazer na correria que anda minha vidinha!);
...Lavar todas as roupas que vou levar p/ tirar o cheiro de loja e de guarda-roupa haha
...E o pior de todos: dia V!!

Tirando isso, flores, acho que está tudo caminhando direitinho.
Minha host tinha dado uma sumidinha porque esteve viajando por conta do trabalho, mas a cada dia que passa uma coisinha dentro de mim fala que fiz a escolha certa.Espero que tenha mesmo!Que a minha family seja tão legal como tem mostrado ser.São atenciosos, divertidos e sempre querendo ter certeza de que ficarei confortável com eles.Minha host até pediu que eu dissesse para minha mãe que eles irião cuidar muito bem de mim.Fui falar p/ ela e adivinhem: começou a chorar!hahaha E eu, claro, segurei para não chorar também.
Eu sei que todo mundo em casa vai sentir falta de mim, que eles têm vontade de chorar ou ficam tristes quando pensam no ano que passarei longe( minha host já fala sempre sobre dois anos!hahaha Estamos tão sintonizadas que antes de nos conhecermos já somos bem amigas!Mas um ano é o bastante para mim.Acho que não agüento dois anos longe de Fortal e da minha gente.haha), mas, ao mesmo tempo, eles me dão tanta força que eu me sinto como se ganhasse asas e pudesse voar, como se o carinho deles me envolvesse como uma armadura e eu não pudesse me machucar, as palavras de incentivo falam direto com meu coração e ele volta a bater tranqüilo e compassado como se o medo não fosse pudesse falar mais alto e me fizesse vacilar.

Minha host disse que tem uma surpresa para mim.Algo relacionado ao meu quarto, mas não imagino o que seja e estou hiper curiosa!hahaha Ela também perguntou quando é meu aniversário; ficou hiper impressionada quando soube que não gosto de café e nem de refrigerante.hahaha Ela já sabia que não bebo uma gota de álcool sequer, o que também a impressionou quando a Jenny da Au Pair Care contou a ela.hahahah Ela até me perguntou depois por telefone para confirmar e ficou preocupada se eu me incomodaria por eles beberem uma tacinha de vinho depois do jantas de vez enquando.hahahahah Fofa!Eu disse que não tinha problema algum!Eu só não bebo porque não gosto, mas não tenho nada contra quem o faz.\o/

Bem, vou ficando por aqui.Vim só dar uma atualizada para espantar as moscas do bloguinho.hahahah Quando eu tiver algo de interessante para colocar, eu volto. ;)
Obrigada a todos pelos comentários!Em especial para a dona Sônia, mãe da Fer, que é muito fofa e veio aqui deixar um comentário.
Lu, obrigada por ler meu blog!Seja bem-vinda à minha aventura!Em breve será você!;)

Parabéns para a Michelle por ter ficado ON!Estou muitoooo feliz por você, flor!Agora vai aparecer uma family iluminada para você!Você merece muitooooo!

Estou um pouco tristinha porque a Jessy anda meio down e eu fiquei preocupada.Flor, tenta abstrair um pouco a saudade e tenta interagir com sua family que você se sentirá melhor.No começo deve ser muito difícil mesmo!Eu mesma estou com o coração na mão sem ao menos ter partido!Mas faça valer a pena!É um sonho!É difícil no ínicio, mas se esforce para tirar coisas boas de tudo o que estiver vivendo aí!Este será O seu ano!Você vai ver! ;)

Olha aqui para vocês rirem!Eu estava lembrando um pouco da minha infância(muitooo feliz, por sinal!) e vi essa foto que eu adoro.Bons tempos aqueles em que a vida era brincar, fazer dever de casa, ver tv e sonhar!

Eu com quase 7 anos na casa da minha vózinha.hahah Olha o laço e as chinelas!haha Maiores que eu!

Muito bom lembrar de quando eu era um cotoquinho!hahaha Eu queria que todas as crianças pudessem ser tão felizes como eu fui(cresci, mas ainda sou feliz!hahah).Viajava para o interior e subia em árvores para comer fruta no pé, descia dunas de areia lindas, rolando, correndo, gritandoo e caía direto dentro d'água; fazia trilhas, corria de bichos, pulava cercas para chegar ao rio de água salgada; pegava siri e caranguejo no manguezal e soltava de uma vez quando tinha medo que eles beliscassem meus dedos hahah; visitava pessoas mais humildes com minha tia agente de saúde e conheci figuras que nunca esquecerei; andava de bicicleta com muita liberdade; fugia do Valdemiro( velho do saco!hahah); tomava muito picolé e sujava toda a roupa; comprava dindin na dona Mirí e pagava 50 centavos para rir muito num cirquinho caindo aos pedaços que valia muitooooooooo mais do que qualquer outro cheio de frescurinhas e pouca graça!Artista de verdade é aquele que tem todos os motivos para chorar mas não perde o sorriso no rosto e te faz rir com simples coisas da vida!

SAUDADEEEEEEEEEEE

Beijão para todas.
Força na peruca!

XOXO

Lara

13 comentários:

Manu disse...

Lara =),

Dois comentários:
1) Deixa pra fazer a carteira de estudante internacional lá...me disseram que tem mais vantagem;
2) Permissão internacional: essa eu já tirei e é super simples! Porém prepare-se para esperar no mínimo 1h lá no Detran...¬¬ Mas depois dessa espera é rapidez! Qq dúvida me avisa!

bjossss

Manu
P.S: Criei um Blog! \o/ Depois passa lá pra ver meu 1° post!

Manu disse...

O link do meu blog: http://manuelaaupair.blogspot.com/

=*

Jessy disse...

oi flor.. vlw pelas palavras... mas eh dificil..ainda mais eu q era grudada 24h com a minha familia sabe... isso me deixa perdida... e nao consigo conter o choro na hora de deitar... eh mais forte q eu..ele sai sem eu msm fazer forca alguma....

estou tentando me manter ativa e sempr eperto de alguem na casa q eh pra poder esquecer um pouco o brasil..mas msm assim nao consigo.. vamos ver qdo comecar as aulas... espero vc aki hein?? vem logooo pra gente sair..

bjos

Lidiani disse...

Oi Lara!!
Me diz como faz uma procuração particular...
Manda teu telefone por e-mail q eu te ligo. lidianigermano@gmail.com ou dah 1 tok: 88018499/ 34743822
Tbm não comprei os gifts ainda. Dei uma passada no mercado central hj e achei as coisas bem caras. Ainda não decidi o q levar e jah vou no dia 10!!
bj

Anônimo disse...

kkkkk..força na peruca...poxa eu to com muita preguiça pq eu ainda to nas vacinas.kkkkkkkkkk..bjss

Val Cristine disse...

Vai dar tudo certo no seu visto mulher... Deus é mais!
Oia me explica melhor esse negócio das vacinas, please.

Ei é sério? Você tem uma irmã gemea?
Beijos!

Val Cristine disse...

Quais são as vacinas que tem que tomar? Tem que fazer esse cartão de vacinação internacional?
Beijos!

Unknown disse...

Nossa, Lara...a cabeça e o coração estão a mil, hein?
Bjos,
Paulinha

Michelle disse...

oi Lara, obrigada pelo apoio com relação ao aceite, foi mto dificil mesmo a espera...
Que bom que vc já tem tudo certo, com certeza seu visto vai dar tudo certo tbm, obrigada por tudo e muita sorte pra vc!

bjs

Lidiani disse...

Nossa!
Vc me ajudou muito!
Hj fui no cartorio e deu td certinho!!
Te add no msn!
Fui no mercado Central dnovo e comprei uma cesta de palha pq quero levar rapadura e alguns doces daqui.
Vc acha q tem algum problema levar domida?
bj

Aggie disse...

que linda essa meninaaaaaa!
conselhos:
1) nao compre nada expensive pra host, nao vale a pena! eles mal dao nada.
2) nao faca carteira internacional de estudandte.. nao serve pra nada.. aqui pelo menos nao conheco ngm que fale disso.. kkkk
3) que mane ESL o que???? ta doida??? dividir a sala com um bando de mexicano que nao sabe falar e tu la de gaiata com esse teu ingles? entenda.. ESL eh para que nao sabe ingles aqui... Ganhe seu tmepo estudando coisa que sirva pra voce.. Pode fazer WRITING, eh bem legal... mas ESL naaaaao!

Sempre passo por sua cidade de metro, creio eu! hehehe Tu vai morar na boca de DC.. afffffffffff.. onde eu queria estar! estou no interior, mas adoro! beijiooooooos

Ana Leticia disse...

Oi Lara...mta mta sorte pvc viu...tenho certeza de q a sua familia vai ser maravilhosa c vc viu!!
bjus

Fernanda disse...

Laraaa
tudo bem?
ta quase na hora heim?
Entao flor, vou ser sincera... faaaaz tempo que nao entro em blogs
mas tenho uma secretaria particular que olha TODOS, quase todos os dias e vem me dizer quais eu devo ler... hahaha MAMIS... ela falou que vc tinha comentado dela, q era pra eu ler, entao logo ela vem comentar... kkkk
Ando numa preguica sem tamanhoooooo
Super bjus
sorte no dia V