quinta-feira, 17 de julho de 2008

Falta só um mês!Agüenta coração!!


Encontro de au pair em um shopping daqui de Fortal.Faltaram algumas meninas, mas foi muitoooooo bom!


Flores do meu jardim, pára o mundo que eu quero descer!!!
Daqui a 30 dias eu não vou mais estar em Fortalezaaaaa, sentir minha brisazinha bagunçar os cabelos; caminhar no centrão sob um sol escaldanteee( eu sou louca pq amoo isso tb?hahah); ver os azuleijos coloridinhos da casa da minha vózinhaaa; ouvir o barulho do portão e saber que é minha gêmea chegando; a buzina do carro da mamis; vou passar um ano sem dirigir o baby blue nas minhas aventuras como motorista; sem fiscalizar provas no Santo Inácio; sem os beijinhos da minha maninha Dindinha...Ai ai, quanta coisa, né? Ainda tem muitooo mais para eu sentir falta, mas sabe o que eu andei pensando? O sol vai continuar fervendo quando eu voltar; a brisa vai continuar bagunçando os meus cabelos no dia do meu retorno, os azuleijos ainda serão os mesmos; minha irmã vai me perserguir pela casa com os beijinhos, Larissa vai continuar fazendo um barulhinho inconfundível quando chegar em casa, o baby blue ainda será meu bom e velho companheiro pelas ruas de Fortal, que não mudarão( infelizmente de certa forma!ahhaha); minha mãe continuará dando o mesmo toque na buzinha: já é característico...Enfim, quase nada vai mudar depois de um ano...a maior mudança será em mim.A Lara de hoje é uma.A de daqui a um ano eu não sei como será.Ninguém sabe.Nem eles!
Menos insegura, independente, corajosa, cheia de histórias para contar, dividindo boas risadas, talvez menos tímida, menos chorona(será que é possível?hahah)...É assim que eu me imagino voltando para minha cidade amada.Quero que as pessoas que amo sintam orgulho do que eu me tornar depois dessa experiência.Nem melhor ou pior do que ninguém, apenas uma Lara com um pouquinho de aventuras dentro da mala de volta e as lições que vou tirar de todas elas para seguir em frente, sempre sonhando, lutando e acreditando que tudo é possível.
Às vezes me pego perguntando para mim mesma: É isso mesmo que eu quero?Um ano longe de quem faz toda diferença na minha vida?Um ano incerto?O que será que aconteceria se eu desistisse de tudo agora? Mas aí eu penso na força da minha família, dos meus amigos, no quanto eles acreditam em mim e na maravilha que eu posso fazer com que esse um ano fora seja, em quanto eu sonhei com isso...
Que venha dia 17 de agosto de 2008!Que venha o dia em que darei o primeiro passo para provar para mim mesma que a minha insegurança é muitooooo menor do que os meus sonhos!

É isso!Desabafinho de novo!Sorry!

Parabéns p/ Gabs que fez niver!
Parabéns p/ as meninas que conseguiram visto e boa viagemm para a Prika e para a Jessy!Elas merecem!\o/
Parabéns tb p/ minha amiga Lílian que fez o match e vai viajar no mesmo dia que eu!\o/\o/

Beijãooo, flores

=*****

Lara

11 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que voltará uma Lara aprimorada, mas ainda será a Lara que conquistou todos nós!

Por falar em conquistar, Grey's conquistou vcs foi? ^^ Amo! Adoro os cinco internos, mas Mer e George são meus preferidos. Ah, e MerDer forever! hauhaua
Já terminaram a primeira temporada?

Jessy disse...

Ohh minha lindaaa...estão tão triste mas com o pensamento positivo... Obrigado pela torcida viu??
Te espero na Virginia!
Bjo flor!

Anônimo disse...

Oi Lara
Sou a m�e da Fer. Fiquei feliz em saber que me achas fofa e que gosta do meus coment�rios, mais feliz ainda em saber que vai pra mesma cidade que ela.
Mais uma amiga pra sairem juntas o que � mt bom.
Olha, desejo sinceramente que tudo d� certo pra vc e que sua nova familia seja tudo o que vc espera.
E um ano passa r�pidinho vc vai ver...

beijos

Lilian Custodio disse...

quase chorando!



;)

Tayla disse...

Eieee!
Puxa.. tanta coisa q eu vou sentir falta tbm.. da comida da minha mae, de ficar vendo tv (adoooro seriados..rsrs), de ficar no meu computador, de ficar deitada no sofa..
Agora falta menos de 1 mes.. ta perto!
Quanto aos presentes.. eu tbm aamo Natura, tenho muita coisa mesmo... Mas é pq minha mãe é consultora da Natura... então ela faz estoque aqui, ai de vez em qd ela deixa eu pegar alguma coisa pra mim.. adoro as maquiagens!
Bjsss!
Ta chegando hein!

♥ Bárbara Garcia disse...

oi moça, nossa que bacana imagino mesmo, que a ansiedade deve ser grande, mas boa sorte pra vc estarei sempre aqui vendo as novidades

bjos e sucesso *.*

Lidiani disse...

Oi Lara!!
Agora faltam soh 20 dias p meu embarque, mas estou mais tranquila...
Chego em Alexandria dia 15/08 uma semana antes d vc. O phone da minha hostfamily eh: 703-548-8183.
Vamos manter contato!!
bj

Anônimo disse...

nossa que emoção...ai fia..é nós no eua.kkk.bjs

Michelle disse...

oi Lara eu imagino como deve estar seu coração agora, eu tbm adoro Natal e penso: como eu vou viver sem essa praia, sem a minha irmã, sem os meus amigos, mas a gente sabe que na vida nem tudo é para sempre e temos que ir pra frente, com certeza vc vai descobrir um milhão de coisas que vc gosta e vai se dar super bem lá nos states tbm
te desejo tudo de bom!

bjs

Anônimo disse...

huhauha,.bjs

Anônimo disse...

Oi, Lara!!!

cemecei a ler seu blog ontem e amei, li todinho! não vejo a hora de começar o meu hehehe
espero que vc continue postando depois do embarque, adoro ficar acompanhado e pensando que um dia será a minha vez... espero, né...

Boa sorte na sua viagem!!!
bjos