quinta-feira, 3 de julho de 2008

Já estamos em julho!!Oh my God!

Flores,
Sumi, né?
A vidaaa está loucaaaa!E o tempo também, hein!O que foi esse salto desde a virada do ano até agora?!!Já estamos em julho!Um dia desses eu estava na avenida beira-mar brindando a chegada de 2008 e agora passamos da metade do ano!
Bem, como não podemos parar o tempo ou fazê-lo ir mais devagar, temos que tirar proveito dele o máximo possível, não é?Eu estou tentando fazer isso, apesar de achar que poderia fazer mais. hahah
Ando dirigindo bastante.Ontem mesmo, minha mãe foi fazer um exame e teve que receber anestesia, então eu tive que ir junto para voltar dirigindo; depois para almoçarmos fora e depois para ir para a casa da minha vó.hahah Adorooo dirigir, mas o pessoal daqui é tão barbeiro que dá até aflição às vezes!
Por falar em dirigir, vou pôr aqui a fotinho do Au Pair Club junino que teve na agência mês passado.O que tem isso a ver com dirição?Tem que foi a primeira vez que fui p/ lá dirigindo e foi hilárioooooo!hahaha Eu e minha gêmea amada do lado.Pense numa companhia perfeita!Dei um jeito de me perder na volta e ela achava muitaa graça!Gente, uma proeza, viu?Porque a agência é pertíssimo de casa, mas eu entrei numa rua errada e já viu, tive que fazer um enorme rodeio para pegar a certa.Não foi nem ficar perdida mesmo, porque eu sabia onde estava, mas ter perdido a rua certa.hahah



Clubinhoooo muito bom!!


Galerinha animada, sô!

Quanto à minha host family, continuamos mantendo contato.As minhas kids receberam os cartõeszinhos que fiz para eles e amaram.Que bom!Fiquei feliz quando minha host contou!Ela também falou que eles mudaram a mesa da cozinha para ter 6 lugares em vez de só 4.O Andrew e a Anne perceberam logo e sabiam que era por minha causa, tanto que os pobrezinhos pensaram que eu chegaria no dia seguinte!hahahah Fofos, né?

Obrigada por todos os comentários, florzinhas!
Estou torcendo muito por todas vocês!
Domingo a Lê embarca!Boa viagem, amiga!!A gente se vê em VA! ;) Que Deus te ilumine e guarde!
Parabéns p/ Luziane e p/ Jéssy que marcaram o visto!Fico muitooo feliz!
Parabéns também para a Lilinha!!\o/
E para quem ainda espera o "aceite" ou ainda não tem família, estou na torcida, viu?

Mil beijosssss

Lara

9 comentários:

Anônimo disse...

é minha filha o tempo..voaaaaaaaa.kkkkkk..ta me dando um nervoso por conta do vistokkkkkkkkkkkkkkllaiaiaiia...mas euta se perdeu...eu já estou me vendo me perdendo.no eua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssssss

Prika Maioral disse...

Aeee,,, Nossa eu fico tão feliz de ler esses posts assim.. animados... \o/ Ainda bem q tá dando tudo certo e vai continaur assim!! E poxa.. dirigir é a coisa mais gostosa e acalmante do mundo... ADOOORO! :D
E bem, barbeiros? Que isso.. são incotáveis vezes q eu quase bati/morri por causa desses idiotas... São paulo é feito de doidos no transito! Mas aprendeu dirigir aqui, dirigi em quaqluer lugar.. :p
então estou sussa... menos na parte de dirigir na neve.. kakakakak
bem.. beijã linda e fica com Deus

Prika Maioral disse...

Esqueci de comentar... TRINTA E OITO calçinhas?? AHUHAUHAUHAUHAUH
São descartáveis?
:p
beijão

Michelle disse...

Realmente o tempo voa e ta passando rápido né, to vendo como 1 ano passa e daqui a pouco a gente completa o ano da gente por lá
Nossa eu preciso dirigir mais, aqui em casa ta complicado, meu pai sempre sai com o carro e eu sempre trabalhado... ninguém merece
Enfim tudo de bom pra vc viu!

bjs

Jessy disse...

O tempo ta voando msm... da ate um frio na barriga né??
Amanha é meu visto..me deseje sorte...=]

Bjos!

Val Cristine disse...

Oh mulher se Deus quizer mesmo... Meu medo maior é o tão abençoado visto, e ainda mais que os Correios daqui estão em greve e pode se que o DS não chegue a tempo do visto, aí eu e outras meninas teremos que ir sem o DS 156. Ai meu Deus...
Boa Sorte pra todas nós!!!
Beijos!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
como o tempo passa rapido msm..falta agora soh duas semanas para o meu embarque..me dah ate um desespero!!kkk
E que legal que foi a festinha junina..gostaria que minha agencia tivesse esses encontros tb!!rs
Um super bjo pra vc!!

♥ Bárbara Garcia disse...

Oi moça sou a Bárbara de Curitiba, futura au pair, estou sempre aqui dando uma olhadinha no seu blog

bjos

Aggie disse...

oiiiieeee! desculpa a sumida! to me desculpando com tod mundo, mas aqui ta correria! aguardo ansiosamente sua chegada!!!!!!!!!!