sexta-feira, 20 de junho de 2008

"...O MEU DESTINO SERÁ COMO DEUS QUISER..."

Olá, flores do meu jardim lindoooo!
Bem, não tenho muitas novidades.Quando a gente faz o "match" parece que toda sua vida volta ao normal.hahah Só parece, claro.Pelo menos pra mim, nada mais é normal.Gente, quem me conhece sabe como sou ALUCINADA DE PAIXÃO pela minha cidade, pela minha vidinha aqui e por todas as pessoas que Deus pôs no meu caminho; as que entraram e permaneceram, claro.(Porque tem outras que, graças ao meu bom Deus também, vieram e foram com o vento só para trazer um aprendizado hahah Ainda bem que desse tipo apareceram pouquíssimas!Eu posso muito bem aprender com gente legal, né?hahaha)
Mas o ponto não é esse.O ponto é: eu já estou com saudade de TUDO antes mesmo de ter partido.hahahah Que sensação ruinzinha, ó!Porque eu queria curtir tudo ao máximo, mas, às vezes, parece que eu me concentro só em pensar no que eu vou perder por um ano.Acho que agora caiu a ficha de que vou mesmo viajar e o medinho está batendo.É normal, né?Adoro a minha family, mas o medinho do desconhecido sempre vem.Vou conhecê-los mesmo só com a convivência.Acho todos muito atenciosos, carinhosos e é isso faz com que eu me sinta bem, sabe?Espero que continue assim.
Os dias estão voando e daqui a pouco chega o dia "V"(para quem não é do mundo auperístico, é o dia do visto. hahah),depois o dia do embarque...e bye bye Fortaleza.É estranho saber que daqui a pouco menos de 2 meses eu não vou mais dormir na minha caminha, encontrar muita gente conhecida na rua, ver minha gêmea todoa dia e ligar p/ ela toda hora p/ falar qualquer besteira, não sentir o cheirinho da minha mãezinha, nem ouvir a cantoria da minha vózinha.Ai ai!Estou muito sensível hoje.hahah
Desconsiderem o meu post, ok?Foi só um desabafinho.Se alguém conseguir me entender ou sentir um pouquinho disso, avisa p/ eu não me sentir ingrata por todas as coisas legais que Deus está me dando.hahahah
Juro que não é um post triste, gente, é só um pensamento.hahahah

Ahhhhh vi esse meme fofo no blog da Paula(booperfly) e resolvi fazer aqui:


♣ Um nome: Ihhh!Difícil!Amo nomes com "M" e "S" hha Mas já que tenho que escolher um só: Mirella.Será o nome da minha filha.
♣ Uma palavra: Fé
♣ Um sentimento: Felicidade
♣ Um verbo: Acreditar
♣ Um gesto: abraço sincero
♣ Um 1º lugar: Deus
♣ Uma cor: branco( Tá bom que é a ausência de cores!hahah mas eu amo branco!
♣ Um objeto: foto
♣ Um dia: Qualquer um em que o céu esteve azulzinhoo
♣ Um mês: junho(Amo festas juninas!)
♣ Um ano: 2007
♣ Uma letra: M
♣ Uma estação: primavera
♣ Uma flor: a flor da cerejeira!Acho lindaaa!
♣ Uma fruta: melancia
♣ Uma matéria: Inglês
♣ Um passatempo: ler e escrever
♣ Um esporte: Precisa mesmo?hahah Futebol vai!
♣ Um herói: minha mãe e minha vó
♣ Um exemplo: Qualquer pessoa que saiba perdoar
♣ Um filme:Qualquer comédia romântica!Não consigo escolher um só agora!
♣ Uma música: Dificílimoooooo!Hummm...Deixa-me ver...Ahh eu amo músicas animadas, alto-astral.Não consigo escolher uma só.São tantas!
♣ Um programa de TV: Seriados inteligentes e divertidos
♣ Um time: Brasil
♣ Uma mania: Fazer o sinal da cruz antes de sair de casa
♣ Uma profissão: Professor(a) hahah Tenho que puxar brasa para a minha sardinha, né?hahahhah
♣ Um sonho: ver todos que amo felizes
♣ Uma coisa importante: confiar em Deus
♣ Uma sorte: Ter a vida que tenho
♣ Um medo: de perder as pessoas que eu amo
♣ Um amor: minha família e amigos
♣ Um perfume: Douce & Gabana: cheirinho da minha mãe!
♣ Adoro: Minha vida!
♣ Odeio: gente falsa, influenciável e invejosa
♣ Amigos: Aqueles que não concordam comigo sempre, com quem brigo e faço as pazes, que falam verdades na minha cara mesmo que eu não queira ouvir e com quem eu posso contar sempre que quero dar boas risadas ou preciso de colo e um ombro para chorar.
♣ Um lugar: Colégio Santo Inácio
♣ Um cheiro: de bebê
♣ Um horário: entardecer
♣ Um sorvete: Sabor?Flocos!
♣ Um ciúme: daas pessoas que amo e daquilo que lutei muito para conseguir
♣ Uma cidade: A minha: Fortalezaaaaaa
♣ Uma dor: a dor da perda/ saudade também dói
♣ Uma saudade: da minha infância e dos amigos que estão fisicamente longe
♣ Um hobby: ler, escrever, ouvir música, ir ao cinema e assistir TV
♣ Uma peça de roupa: Qualquer coisa delicada e confortável
♣ É indispensável: Amar alguém, ter fé em Deus, dar valor ao que se tem, ser feliz e acreditar nas pessoas mesmo que você saiba que elas podem vir, um dia, decepcionar você.
♣ Um website: O google!hahaha Grande ajuda!
♣ Um gosto: Suco de tangerina!hahaha
♣ Um defeito: Insegurança
♣ Uma qualidade: Alegria
♣ Uma comida: nhoque
♣ Um doce: brigadeiro e doce-de-leite
♣ Uma lanchonete: McDonald’s
♣ Um restaurante: Mikado e Lescale
♣ Uma frase: "Se a vida te der um limão, esprema e faça uma limonada."hahahah


Beijão, flores!!
Depois eu posto sobre o clubinho Au Pair de amanhã.Estou feliz porque minha mãezinha, que andou bem doentinha com uma virose braba, está melhorando aos pouquinhos!
Obrigada pelos comentários!
Ahhh Parabéns para a Jéssyca e para a Lígia que encontraram suas host families e também para a Gui, que estava em rematch, mas que agora achou sua family!;)

=**********

Lara

9 comentários:

Prika Maioral disse...

Aee Lara..Sabe q eu me sinto exatamente da mesma forma q você, eu sou totalmente apaixonada por São Paulo e sua bagunça diária, até o transito daqui eu adoooro! :D E eu também já tô com saudades ... de todos e de minha vida, porque afinal me parece que lá será outra vida, completamente diferente da que temos aqui... :D
E bem.. eu pensei q era só eu q a vida voltou totalmente ao normal... depois q ocorreu o match! uhuhauhauhauhauha
beijosss e até mais

Michelle disse...

oi Lara realmente acho que esse sentimento é normal ñ é que vc seja ingrata não
Não se sinta assim, mas sentir saudades antes de ir é normal, eu já me mudei de cidade uma vez e sei o que é isso, mas vc vai se adaptar facil
bjs

Tayla disse...

Oláá companheira de embarque!
As vezes fico pensando nisso.. que nao vou dormir mais na minah caminha.. que nao vou poder assistir tv a hora q eu quiser..
Mas por enquanto to tranquila... nem to muito preocupada nao.. deve ser pq ta longe ainda...
Take care girl
Bjs!

Jessy disse...

[i]Oie... Lara..não pense q é só vc... porque tudo q eu penso eu choro..se alguem vem me falar..eu choro.. eu penso..é 1 ano..eu choro.. rsrsrsrs!
é normal.. depois de fazer o match, e conseguir o visto...aiiii... o medo vai bater mais..pelo menos pra mim..acho q sim....rs!
Bjos!

Anônimo disse...

oie..eu vou no mesmo dia que vc.kkkkkkkk.e pra mesmo estado..oieeeeeeee..roubou minha frase ne.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e ai tudo belezaaaaaa?bjsssssssss

Aggie disse...

oi larita! ta chegando hein? vou comemorar o 4 de julho aqui semana que vem!!! kkkkkkkkk
estou aguardando sua vinda!!!

Anônimo disse...

e agora tu vai tirar quando em???????????/ to passada vou pra sampa.kkkkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssss

Suianne Rocha disse...

Meninaaaa! Amei teu blog! Tah lindo! E eh engracado que quado tava lendo esse teu primeiro post, voltei no passado e senti exatamente o que voce disse que tah setindo, saudades de tudo antes mesmo de ir embora...Incerteza,friozinho na barriga por causa do dia "V" mas logico, acima de tudo, cofianca em Deus de que tudo ia dar certo, de que tudo iria se resolver da melhor forma pra mim. E foi exatamente isso que aconteceu! Te desejo um ano de Au Pair fabuloso! Que voce aproveite cada segundo da sua estadia nessa terrinha,que tambem eh boa.Eh um bom bem diferente do que estamos acostumadas em Fortaleza,mas eu vou te dizer: "Eh viciante!" hehehe. Muita sorte, pois eh disso que precisamos qdo somos Au Pairs...Open mind sempree! Venha praparada pra ser forte e efrentar todos os desafios por quais voce se esbarrar. Eh aih que voce vai econtrar o tal amadurecimento de 10 anos, em 1 ano! Bjao!

Lilian Custodio disse...

eu ainda to meio onge disso td mas de vez em qnd me pego com os olhos marejados so de pensar como sera minha vida depois do embarque!

da ate frio na barriga! hehehehehehe


linda!




;)