sábado, 14 de junho de 2008

Come on and raise your voice, speak your mind and make some noise!

Oie, flores do meu jardim!!!

Bem, nada de novo no reino de Fortaleza!hahahah Ando conversando com minha host.Ela é um amor!Sempre atenciosa e manda fotos sempre, fala do clima lá e de coisas que acha que eu vou gostar de saber.Quinta mandei um e-mail para ela e contei que iria para uma festa junina.Expliquei como era e ela disse para eu tirar fotos para ela ver. hahah Claro que tirei, né?E umas muito engraçadas com a quadrilha do avesso da galerinha do terceiro ano do colégio( meu ex-colégio e onde trabalho também.No coraçãooooooo!).Hoje vou para outra festa junina hoje( nem gosto, né?hahahah) e quando passar as fotos para o pc, posto umas aqui.

Mudando um pouquinho se assunto...

Gente, andei ouvindo umas músicas por aqui, pesquisando coisas que minhas kids gostam e uma música da Hannah Montana me emocionou bastante.Pensei em todo o meu processo como Au Pair, nas coisas que acontecem com as amigas que fiz por meio do programa...Acho que é a nossa cara!
Uma homenagenzinha para todas as Au Pairs e futuras Au Pairs...Especialmente para a minha amigona, Lílian!



Força para todas!!Nós merecemos!Somos corajosas, vamos em busca de sonhos...Não se deixem desanimar por nada e nem ninguém!!

Ahhhhhhh, eu tinha que postar aqui as minhas fotocolagens!Eu não tinha como scannear então minha amiga Agnes tirou essas fotos para mim no dia do nosso primeiro clube Au Pair. Obrigada, Gui!!!! ;) Valeuzão!hahah Eu achava que eles devolveriam as fotoscolagens, então nem tinha me ligado em tirar xerox colorida ou foto, daí a Gui tirou foto para mim porque eu estava sem máquina na hora.

Fui eu que fiz.Lílian veio aqui para casa e fizemos, cada uma a sua, aqui.hahah Lembro que compramos as coisas juntas e nos divertimos bastante fazendo, né, Lilinha?







Infelizmente, só eram duas folhinhas!Por mim, faria umas vinte!hahah Eu tinha muitas fotos para pôr ainda, mas, é isso, foi o melhor que eu pude.

Beijão, flores!

Obrigada pelos comentários, pela força, pela amizade...TUDO!
Boa sorte para todas!!

Lara

8 comentários:

Lilian Custodio disse...

Essas foto colagens pense! kkkkkkkkk
adorei!

Bjaaao amada!


;)

Jessy disse...

OI Flor.. tudo bem? claro q sim néé...rs.... tanta festinha junina.. muito gostoso essa epoca né??

Uma Família, me add no gap e gostou tanto de mim q ligou na APC pra eu ficraonline e se que queria fazer o MATCH..eeeeeee....rs!

Boa sorte para nós!

Bjo bjo bjo!

Anônimo disse...

lindas as fotos montagens. só faltou eu, claro, rs. daí teria ficado muito mais lindo.

;o*

Prika Maioral disse...

Aee... festa juninas solteiras é rox vai!? :D Mas até junho de 2010, acho q você consegue bem antes heim!?
:D
E poxa... nem é preciso muito para fazer sucesso com os americanos.. pq eles são bobão! AUHAUHUHAUHAUHAUHA

e sobre o id, eu sou espertinha... eu mexo em tudo! UHAAUHAUHAUHUH
:Dmas vou ler e te digo!! Beijão

Tayla disse...

Companheira de embarque!!! Ficou legal a sua fotocolagem!! Se fosse pra eu fazer assim a mão eu tava roubada... depois q surgiu a maquina digital nunca mais revelei uma foto.. hahaha
Ta chegando o nosso embaaarque!!
Mentira... falta tanto ainda =/
Hahaha
Mas o q importa é que estamos com familia!

Bjssss!

Lidiani disse...

Oi Lara tbm sou d Fortaleza e faço Letras na UFC. Se td der certo to indo p Alexandria VA em 10/08...

disse...

Oi Lara,
Meu q tudoooo ter uma host family bacana..... q sorte...
Quero mtooo ter uma e espero q seja legal como a sua!!!
Bjs florrrrr

Lidiani disse...

Vc tem Orkut? o meu é:
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Qualquer duvida sobre Recife vc pode me perguntar...
Eu fiuei num albergue por 25,00 a diaria...
meu e-mail:
lidianigermano@gmail.com