domingo, 8 de junho de 2008

I HAVE A HOST FAMILY! - Parte 1

Preparados? Então senta que lá vem história...

Bem, como eu havia dito anteriormente no episódio "Online" (haha é a vida parece uma novela ou um seriado em algumas ocasiões!Principalmente quando falamos sobre a saga para encontrar uma host family!), uma family de Maryland havia me adicionado, mas nada de contato, não foi?Pois bem, quarta-feira eu tinha combinado com minha irmã de ir para a faculdade dela outra vez para conversar com a fofa da Mari, uma amiga dela que vai pela terceira vez para os E.U.A. para trabalhar na Disney.Ela vai tirar o visto em Recife e eu queria conversar com ela sobre como é lá e tal.Só que quando chegou a hora de ir, eu fiquei com preguiça, sem ânimo...Ela me convenceu a ir quando disse que eu estava de férias, não fazia nada a não ser acordar cedinho, ligar o pc, entrar no au pair room e no meu e-mail e passar o dia apertando f5 p/ ver se aparecia algo novo.Aff!Mexeu nos meus calos, né?hahaha Então decidi ir!Toda vez que eu saí e passei o dia inteiro fora, sem surtar com e-mails e sempre tive uma novidade!Fui! Mas antes, claroooo, mandei um e-mail para a Jenny!

Pausa para explicar quem é Jenny!
Lembram que eu comentei no episódio anterior que uma moça muito simpática da Au Pair Care havia me telefonado falando da family de Maryland enquanto eu ainda falava com a de NY?Pois é, nós começamos a conversar por e-mail depois daquela ligação.Ela é muitoooooo legal, gente!

Voltando....
Mandei um e-mail p/ Jenny falando que não havia fechado com a family de NY e que a family de Maryland nunca havia entrado em contato.Pedi p/ ela ver se meu au pair room( p/ quem não vive no mundo aupairístico, isso é uma página na net onde você pode ver as families que te adicionaram e tal) estava com problema ou se ela não tinha outra family interessada em mim.Mandei o e-mail MORRENDOOOO de vergonha!Quem me conhece sabe como morro de vergonha p/ tudo!Mas eu tinha que mandar p/ ela pelo menos me tranquilizar que o meu au pair room estava ok, nem que não aparecesse mais families, mas eu queria saber se eu estava on mesmo!hahahahaha Surtando!
Fui com a Larissa para tudoooo que era canto!Curso de inglês( me diverti mtoo lá!Era uma aula-gincana!E o professor era o Daniel, meu ex-professor qdo estudei lá!Então foi farra!Além do mais, levei bolo de chocolate p/ ele: ele amaaa!), depois fomos p/ facul. dela onde amoooooo todo mundo lá!Todos me recebem muitoooo bem!Vago pelas clínicas, os professores brincam comigo, adorooo o Eli do C.A. ...Enfim, acho que vou me formar em odonto por convivência!haha
Saimos de lá até cedo, porque os atendimentos acabaram cedo.Então a Lissa falou que estava louca por sorvete de uma sorveteria perto lá de casa, fica do lado de uma igreja( igreja da minha amada Nossa Senhora de Fátima!).A gente se olhou e eu disse: Vamos! ahhahaah Pegamos o ônibus e fomos.No meio do caminho, já perto de casa, deu uma preguiça em mim.Fiquei louca p/ ver meus e-mails outra vez...mas pensei: Ahhhhhhhhh!Vou passar na igreja!Vou simmm!
Não fui nem pelo sorvete, mas porque minha mana estava com vontade e porque eu queria ter um particular com minha Mãezinha. hahah
Sorvete vai, sorvete vem.Estava eu prontinha para levantar e ir para a igreja quando o celular da Lissa toca.Ela olha surpresa para o display:

-Lara, é um monte de zeros!!É pra ti!Atende!!

Eu estava em choque!hahaha Fiquei pensando: Ligando para o teu celular??Como assim???

-Atende, Lara!!

Peguei o telefone e fui para um canto da sorveteria.Era a Jenny!hahahah Imagina a cara do povo comigo falando inglês lá, hein!E a minha então?Morrendooo de vergonha!Eu falava bem baixinho, encolhida num canto!hahaah Meu coração estava a mil!
A Jenny falou que a family de Maryland queria muito falar comigo, sim.E fez algumas perguntas que a host pediu que ela fizesse.Eu respondi.A Jenny sempre muito simpática!Ela falou que a host queria me ligar ainda àquele dia e se eu queria.Eu disse que sim.
Pois pronto.Saí da sorveteria tremendo e fui correndoo para a igreja!Engraçado como tudo de bom me acontece quando estou por ali!Rezei, agradeci, pedi que ela me ajudasse a sentir quando fosse a family ideal e tal.Saí de lá novinha em folha, sabe?Sorrisãoooo!Mesmo que eu não fizesse o match com a family, era bom saber que a Jenny estava me ajudando e que Ela também.

E não é que quando chego em casa a Jenny já havia mandado um e-mail avisando a hora em que seria a ligação.Fiquei esperando.Para desestressar, fiquei um tempinho no msn conversando com a Lílian.As duas falando sobre como seriam suas respectivas host families dos sonhos. hahha
O telefone toca e ninguém mais quer atender, né?hahaha

-Lara, vai!Deve ser para você!

Era!A Jenny estava ligando e perguntou se poderia colocar a host mom na ligação também.Seria uma conversa a três.Eu disse: claro!
Meninas, a ligação da Jenny estava perfeita, mas a da host de Maryland estava terrível!Baixa, cortando um pouquinho.E o pior: ela parecia já ter certa idade ou algum problema na voz, pq ela era mtooooo rouca.
A conversa foi legal.Rimos muito as três.Apesar da pobre da Jenny ter que ajudar a mim e a host porque uma não ouvia bem a outra. hahahahah Elas riram muito quando a host perguntou se eu tinha namorado e eu com voz tristinha disse: Não.Infelizmente, não. hahahahahh
Eu falei até com um dos gêmeos de 5 aninhos.Pense num menino para falar rápido!!!Eu mais ria do que falava. ahhahah
Quando a host deixou a ligação, ficou a Jenny comigo na linha.Ela falou para mim que embora estivesse fazendo aquela mediação, que eu não me sentisse pressionada a fechar com ninguém.Que era minha decisão escolher com quem eu queria ficar.E perguntou se eu queria entrar em contato com outras families e tal, que ela me ajudaria.Eu disse que queria muitooo porque queria ter opções, queria ter como comparar para ter certeza de quem escolher.Ela disse que era muito inteligente da minha parte e que veria outras families para mim. \o/ Imaginaaa a minha alegria, né?Agradeci tantoooo!Disse que ela era um máximo!Ela riu bastante e falou que a host de Maryland queria continuar falando comigo.Eu disse que tudoo bem.Daí ficou combinado que ela me ligaria no dia seguinte no mesmo esquema a três.

Volto para o quarto e conto tudooo para a Lissa.Depois da conversa com a host de Maryland eu até comecei a considerar a idéia de ir para lá.Ela parecia legal.Falou até que não tinha pró eu não gostar muito de gatos( ela tem 2).Mas não sei, algo me dizia que não era a minha família, sabe?Sei lá.
Vou para o pc de novo e outro e-mail da Jenny.Ela falando que adorou falar comigo de novo e que me ligaria antes para confirmar a ligação com a host no dia seguinte.Eu disse "ok".E agradeci milhões de vezes!hahaha

E tchan tchan tchan tchan!!Outra family me add no au pair room!Eram de Vienna, VA!
Dois meninos de 2 e 5 anos.Uma cadelinha de 9 anos.Fiquei toda animada!Eles não haviam mandado e-mail, só add mesmo.hahaha
Já era tarde da noite, então fui mimir.Feliz da vida, claro!E agradeci mtoooooo a Deus por aquilo tudo.Eu nem imaginava que a minha host family de verdade viria na quinta-feira...hahaha

Querem saber mais?Depois eu continuo, viu?Porque nem sei se alguém vai ler tudo isso!hahaha
Beijãooooo e obrigada pela torcida, viu?
Estou aqui na torcida por todas vocês!Podem ter certeza!!

Beijões, florzinhas!
Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Lara

P.S. Ahhhhhhh maldade não dizer pelo menos para onde eu vou, né?hahahah
Pois vou dizer para vocês logo.Vou dar mais alegria ao estado da Virgínia!hahaha Outa cearense lá junto com a Agnes e com a Leti( não sei se a Leti é daqui, mas mora, então vai no embalo das representante daqui!hhahaha).
Vou em agosto para McLean, VA.Coladinho com Washington D.C. ;)

7 comentários:

Michelle disse...

oi Lara, nossa como demorou pra vc ficar on line 54 dias é mto!
Mas enfim que bom que vc já tem um match só que fiquei na ansiedade aqui, eu li o post inteiro jurando que ia saber tudo hahaha
ei posta logo viu! to curiosa, diz quando é que vc vai, espero que seja em setembro junto comigo!
bjs

Ah tem uma menina nos meus link de McLean - Fernanda Finkler tenta entrar em contato pra saber mais sobre como é onde vc vai morar

Anônimo disse...

aaah, lara, eu li tudo, isso não se faz. ainda bem que vc vem aqui na terça e vai me contar tudinho. vc vem msm, né?

bjos!

Prika Maioral disse...

Poh lara... Podia deixar a gente menos curiosa e ter terminado tudo! E claro que eu li tudo e tô louca pela segunda parte, entao vê se nao enrola tá?
beijão!!

Anônimo disse...

Larinha, vc tem muito moral mesmo!!! Vc fez eu ler um blogue! hahaha

Tudo pela minha irmãzinha. Quando for, não esquece de me avisar, quero te deixar no aeroporto e acho que a gente devia montar uma caravana!
Beijo, Larinha, te adoro de coração!

Ass. Flávio

Ana Leticia disse...

Laraaaaaaaaaaaa... ai ai to taum feliz por vc... vai ficar pertinho de mim e da Agnes =) q bommmmmmmmm!! ja ja esmos la heim... agora vem o vissstoooo, mas vc eh taum abençoada por deus q eu tenho certeza q ele ja eh seu, to aqui torcendo mtoooo por vc viu!!! bjus

Fernanda disse...

Laraaaaaaaaaa
que legal saber q vc vem pra ca
adorei seu post mas fiquei curiosa...

beijus e volta pra contar
vou add seu blog no meu
bjus

Unknown disse...

Oi Lara!
Então já tá decidida a ir pra Virginia? Parabéns!
Vc tem uma irmã gêmea?
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/