segunda-feira, 2 de junho de 2008

ONLINE

Oie, flores do meu jardim!!!

Bem, tenho novidades!Finalmente fiquei online! hahah \o/ Depois de quase dois meses de espera, estou on!

Demorou, né? Pois é, segundo minha agente, a STB de Sampa estava com problemas para scannear as páginas dos applications de tantas meninas e por esse motivo o malote para os Estados Unidos atrasou bastante.Mas nem estava sofrendo tanto com isso porque as coisas na faculdade estavam pegando fogo e eu estava estagiando por causa de uma disciplina obrigatória, passava as manhãs e as tardes todas fora de casa, então eu pedi muito para Nossa Senhora me ajudar para que meu app ficasse online somente quando eu pudesse estar disponível para atender às chamadas, responder aos e-mails com rapidez...Guess what?! Ela me atendeu no momento certinhoooooooooooo!!Eupraticamente fiquei de férias e meu app ficou on!!! \o/Eu tinha apenas uma prova no dia seguinte e pronto: férias.

Pois bem, no mesmo dia uma family pegou meu app e mandou e-mail para mim, o que eu só pude ver no dia seguinte, porque eles pegaram o app às 23 e pouco e eu já estava mimindo.Eu não esperava que fosse aparecer assim no mesmo dia!hahaha
Na faculdade, eu liguei para minha irmã gêmea e pedi que ela fosse ao meu au pair room p/ ver se tinha algo.Quando ela me liga de volta dizendo que tinha uma family de NY eu quase morro do coração!hahahah Fiquei louca p/ voltar p/ casa, mas não dava.Eu tinha prova, a festinha de uma amiga...Mas fiquei AÉREA durante toda a manhã.
Eu perdi a primeira ligação deles porque o celular estava na bolsa no silencioso, para variar!hahah Eu quase morri quando vi os mil zeros no display!hahah
Quando cheguei em casa, corri p/ checar os e-mails e mandei um p/ a host mom pedindo desculpa e não é que ela ligou na mesma horinha que recebeu o e-mail!!

Eu não fiquei tãooooo nervosa porque não era a primeira ligação que eu recebi de uma host family, mas não posso negar que estava nervosa, sim.Não tanto como quando recebi a primeira ligação, mas fiquei.Durante o tempo em que meu app não ficava on, eu conversei com algumas famílias da agência que me adicionaram no GAP.Para ser exata, conversei com três families do GAP.Foram experiências muito legais!E me senti lisonjeada porque das 3, duas queriam muito fechar comigo.Mas sabe quando você não sente o "choquinho"?Pois é, eu não senti.Além disso, tinha o problema das datas que não batiam, sabe?
Mas voltando à family de NY...A host mom: um amor!!AMEI! A gente conversou tantoooo!Ela era muito simpática, risonha.Tivemos uma conversa muito legal!Depois, no mesmo dia, conversei com a au pair deles, que é brasuca: outro amor de pessoa!!Mais à noite, recebi fotos deles por e-mail e continuamos nos comunicando.Ela não ligou de novo porque achou tarde para ligar quando chegou em casa.
No outro dia, fui para a faculdade da minha irmã gêmea, futura dentista( ótima, por sinal!haha), e de repente recebo uma ligação cheinha de zeros de novo.Eu achava que era a host de NY, mas não.Eu tomei um susto quando a pessoa do outro lado da linha falou que era do escritório da APC ! Eu pensei logo: Valha!O que foi que eu fiz de errado? hahah
Ela era super simpática e disse que tinha outra family, agora em Maryland, interessada em mim e que não estava conseguindo me mandar e-mail.Ela perguntou se eu havia fechado com a family de NY e eu disse que ainda não.Então ela disse que ia me mandar um e-mail e quando eu respondesse, encaminhasse a resposta para a host mom de Maryland também.
Quando eu desliguei, eu estava tremendo!hahahah Olhei para minha irmã com cara de besta. A Larissa ficou me perguntando o que era e eu contei.
Voltei p/ casa voando e respondi/encaminhei o e-mail.Logo em seguida, recebo mais fotos da family de NY e uma ligação deles.Conversei com a host mom e fui bem sincera: havia gostado muitooooooo deles, mas como a maior parte do trabalho era dirigir( eram teens) eu achava que eles precisariam de alguém com bem mais experiência nisso do que eu, que tenho apenas 9 meses de carteira.A host ficou tristinha porque disse que todos lá me amaram, mas que a minha preocupação era realmente pertinente.Ela agradeceu minha sinceridade e disse que lamentava muito porque eu seria uma ótima au pair. Lindooo, né?
Eu fiquei meio assim depois, pensando se fiz certo ou não, mas...sei lá, se Deus quiser aparecerão outras families igualmente legais.Eu não queria desapontá-los caso não desse conta, sabe?E me senti muito bem depois dessa ligação, porque eu estava muito insegura.
Depois disso, fiquei esperando contato da host de Maryland, mas ela não apareceu de jeito nenhum.hahah Ela me add no Au pair room, mas não mandou e-mail nem nada.E é porque a moça da APC disse que ela estava empolgada para falar comigo.

É isso, amores.Agora é esperar.
Torçam por mim.
Boa sorte para todas!Torço muitoooo mesmo por cada uminha de vocês.
Força, hein!

Beijãoooo

Obrigada pelos comments

Lara

9 comentários:

Michelle disse...

oi Lara, que bom que já apareceram familias pra vc, meu sonho é ir pra NY, tenho certeza que a sua familia vai chegar na hora certa!
Já to começando a ficar nervosa, to querendo que o meu aceite saia logo... Tenha certeza que a familia certa vai aparecer pra vc
bjs

Anônimo disse...

Acho que a Mulher de Maryland não te ligou de tanta reza tua p ela não te ligar!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Larissa

LARA disse...

hahahha É mesmo, Lissa.Eu não queria que ela entrasse em contato pq eu li o perfil e não achei que era p/ mim, sabe?hahah Ow comédia!

Ana Leticia disse...

LAraaaa... vai da tudo certoooo... sua familia vai chegar... to torcendo mto mto por vc sei q vc vai encontrar uma familia MARAVILHOSA =)
bjus

Anônimo disse...

nossa, lara, eu fiquei empolgada com essa familia de NY! mas acho que vc agiu certo mesmo, logo irão aparecer outras, afinal, vc é ótima!

e sim, marque com a liloca e com a lu para virem aqui ;o)

Prika Maioral disse...

Oi Lara.... fui lendo, ficando animada de que você já tinha fechado com a family e tudo mais!! Mas se não sentiu a hora, não é a hora... então é só esperar né?!
:D
Boa sorte viu!?
beijão

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
Que bom que vc já está conversando com algumas familias!! Daqui a pouco tenho certeza que vai aparecer a SUA familia!! E tomara que a minha tb!!kkk
Um super bjo pra vc!!!

Anônimo disse...

Ai Lara,eu fikei toda empolgada com a familia de NY,crente q vc iria ''fechar'' com eles.Fiquei frustrada qdo,no final,vc disse q talvez nao fosse a pessoa certa por causa do lance da carteira de motorista.Soh q era soh isso q eu esperaria d vc,mto honesta e sincera como sempre.Depois d pensar,acabei concordando com vc.
E como vc,sortuda,tem uma mega ajuda ''lah de cima''(pq merece!)ctz q vai aparecer,em breve,a familia certa.Tem q ser,pra receber uma pessoa tao especial com vc!
torcendo sempre!
fica bem,Lara
bjs

disse...

Ola florzinha...
ebaaaa q bom q c tah onnnnn!!!!!!
vc vai encontrar uma otima family!!
bjsss